...ATÉ A NEVE CHORARÁ NUM DIA QUENTE...







Apresento-vos o meu quarto livro de poesia. Surpresa para mim, que a sua edição mais uma vez me foi oferecida

pelo "site" HORIZONTES DA POESIA, na pessoa do poeta e grande amigo Joaquim Sustelo.



Não haverá lançamento, nem "vernissage", atendendo ao precário estado de saúde em que me encontro, mas o livro

poderá ser adquirido através dos CTT, contra o depósito de dez euros no NIB abaixo referido, desde que me façam

chegar o nome do/a depositante e uma morada para posterior envio da obra.





Alguns conhecem bem o meu endereço electrónico - e mail - outros, não. Para os segundos recomendo que me enviem esses dados através do Facebook, por mensagem privada. 







As obras não se encontram na minha posse. O principal objectivo, para além da divulgação da obra, será o de ajudar-me a sobreviver financeiramente e eu tenderia a oferecê-las todas... ou quase todas. Além do mais, não me encontro em condições de sair de casa para proceder ao envio das obras via CTT. 



O NIB referenciado é o de Joaquim Sustelo, que me ofertou esta edição - 0033 0000 500 884 32328 05.



Muito obrigada e boas e frutíferas leituras para todos vós! 





Maria João Brito de Sousa



Oeiras, 28.07.2018

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

CAVALOS DE TRÓIA